Prefeito de São João do Tigre realiza entrega de fardamentos aos alunos da Rede Municipal de Ensino

07/07/2022 | 1034 | CARIRI DA GENTE | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última quarta-feira (06), o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, realizou junto com a secretária de Educação, Cristiane Costa, a entrega do novo fardamento escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Em conversa com o Cariri Em Ação, o prefeito Márcio Leite, comemorou a entrega dos fardamentos e afirmou que a Educação tem sido prioridade de seu governo.

“A pauta da Educação tem sido prioridade em nosso governo, com ações que impactam positivamente na vida de nosso alunado,” disse.