Prefeitura de São João do Tigre realiza nesta quarta festa em homenagem as mães do município.

10/05/2022 | 1037 | ASCOM | Administrador | Cultura, Turismo e Esportes | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA NESTA QUARTA FESTA EM HOMENAGEM AS MãES DO MUNICíPIO.

A Prefeitura de São João do Tigre realiza nesta quarta-feira (11), uma grande festa em homenagem ao dia das mães, em praça pública, serão diversos prêmios sorteados, contendo uma programação recheada para todos.

De acordo com o prefeito Márcio Leite, o evento terá início as 16h, com música ao vivo e premiação para as mães. “Convido a todas mães do município para participarem dessa festa em homenagem a elas”.

Fonte: Cariri da Gente.