Prefeito Márcio Leite e equipe de Gestão participam de cerimônia e recebem prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

09/05/2022 | 1035 | ASCOM | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE E EQUIPE DE GESTãO PARTICIPAM DE CERIMôNIA E RECEBEM PRêMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR.

A equipe do Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite esteve o acompanhando na última semana, na cerimonia de entrega do PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR.

A solenidade aconteceu na capital paraibana, e o prefeito Márcio ao lado de sua equipe marcou presença no evento que premiou diversos prefeitos do Cariri paraibano na categoria cidade empreendedora.

De acordo com o gestor, o recebimento do prêmio vem apenas para fazer a equipe da gestão assumir cada vez mais o compromisso de fazer cada vez mais pelo município.

“São João do Tigre, nossa equipe e este povo maravilhoso de nossa cidade se destaca em suas ações. Orgulho de poder representar meus munícipes, e levar este premio que dividiremos com todos eles”, afirmou o Prefeito Márcio.

O vereador e presidente da câmara municipal de São João do Tigre, Arnóbio Pereira também acompanhou a comitiva tigrense.

BLOG DO FÁBIO BRITO.