Prefeitura de São João do Tigre realiza grande festa em comemoração ao Dia da Criança na zona rural, distritos e sede do município.

09/10/2021 | 1035 | ASCOM | Administrador | Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO JOãO DO TIGRE REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAçãO AO DIA DA CRIANçA NA ZONA RURAL, DISTRITOS E SEDE DO MUNICíPIO.

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, vai realizar nesta segunda feira, (11), uma grande comemoração alusiva ao Dia das Crianças.

O evento será promovido pela gestão municipal e coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar, através do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência.

O convite está sendo realizado a todas as crianças para a festa que contará com distribuição de brindes e guloseimas.

Para as crianças do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA, a festividade será realizada na sede, além das comunidades de Santa Maria, Cacimbinha e Cacimba Nova, nos horários que estão no banner no início desta matéria.

Já para os INTEGRANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, a festa acontece na sede do município.

A gestão lembra ainda que as crianças de outras localidades terão a entrega sendo realizada pelos visitadores sociais em todos os recantos do município.