Prefeito Márcio Leite cumpre agenda em João Pessoa na última semana em busca de benefícios para São João do Tigre

10/10/2021 | 1034 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE CUMPRE AGENDA EM JOãO PESSOA NA úLTIMA SEMANA EM BUSCA DE BENEFíCIOS PARA SãO JOãO DO TIGRE

O Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, cumpriu uma extensa agenda em João Pessoa na última semana em busca de benefícios e recursos para o município.

O prefeito esteve reunido com o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, promovendo articulação para viabilizar investimentos e ações para o nosso município.

Márcio ainda esteve reunido com o secretário do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, reivindicado mais cestas básicas pra população carente do município, bem como cartão alimentação e instalação de um posto de atendimento do INSS na cidade para facilitar a vida daqueles que dependem deste serviço.

“Foi uma agenda produtiva, em busca de recursos e benefícios para nossa população. O deputado Adriano Galdino e o Secretário Tibério se comprometeram em atender nossos pleitos”, disse o gestor.