Prefeito de São João do Tigre visita município de Ouro Velho e conhece instalações do centro de imagem

16/08/2021 | 1038 | ASCOM | Administrador | | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO JOãO DO TIGRE VISITA MUNICíPIO DE OURO VELHO E CONHECE INSTALAçõES DO CENTRO DE IMAGEM

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, participou de uma extensa agenda ao lado do prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares e do líder político Dr. Júnior nesta sexta-feira (13).

Os líderes ourovelhenses apresentaram ao prefeito Márcio, que estava acompanhado do secretário de saúde do município Elisandro de Andrade, as instalações do centro de imagem.

O gestor parabenizou a Prefeitura de Ouro Velho pela brilhante estrutura construída: “É um equipamento moderno e que visa atender aos pacientes de maneira rápida e prática, parabenizo a Prefeitura de Ouro Velho pelo brilhante trabalho realizado. E sem dúvidas, havendo possibilidades financeiras, vamos tentar construir um equipamento dessa magnitude para atender a população de São João do Tigre,” afirmou.