Secretária Maria Emília visita secretário executivo do empreendedorismo da Paraíba e discute ações para contemplar São João do Tigre nesta área

01/08/2021 | 1037 | ASSESSORIA | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

SECRETáRIA MARIA EMíLIA VISITA SECRETáRIO EXECUTIVO DO EMPREENDEDORISMO DA PARAíBA E DISCUTE AçõES PARA CONTEMPLAR SãO JOãO DO TIGRE NESTA áREA

A secretária municipal de Planejamento e Gestão de São João do Tigre Maria Emília Medeiros esteve na manhã da última sexta feira, 30, representando o prefeito do município Márcio Leite durante visita ao  secretário executivo do empreendedorismo da Paraíba Fabrício Feitosa.

Na ocasião, ambos conversaram e traçaram metas relativas às parcerias que serão disponibilizadas pelo governo estadual para o município de São João do Tigre.

Fabrício é caririzeiro, da cidade de Monteiro e garantiu olhar de forma especial e apoiar a intenção do município de São João do Tigre de crescer de forma empreendedora.

No último dia 29, o governo do estado através do programa Empreender PB, abriu mais 840 vagas para concessões de crédito, e o município de São João do Tigre, foi contemplado com 30 delas.