Prefeito Márcio Leite, em live especial, comemora 100 dias de governo com balanço das ações


13/04/2021 | 1034 | Assessoria | Administrador | Planejamento e Gestão | Compartilhe :

PREFEITO MáRCIO LEITE, EM LIVE ESPECIAL, COMEMORA 100 DIAS DE GOVERNO COM BALANçO DAS AçõES

Na noite desta segunda-feira (12), o Prefeito Márcio Leite realizou uma live para celebrar os 100 dias de gestão à frente do município de São João do Tigre.

A live, que teve a apresentação do jornalista Klebson Wanderley, foi um balanço das ações do governo neste início. Com muita transparência, o prefeito Márcio destacou que durante os 100 primeiros dias de governo, a gestão de São João do Tigre trabalhou muito e, apesar dos desafios, realizou ações importantes em favor dos munícipes. 

Na oportunidade, participaram do debate todos os secretários municipais, vereadores e alguns auxiliares, para explanar todas as pastas,  a exemplo da educação, assistência social, agricultura e finanças, onde, em todas elas foi cumprido o cronograma de planejamento feito pela prefeitura. 

Ao final, o prefeito agradeceu o apoio da população e afirmou que sempre estará em busca do melhor para a cidade: "Chegamos aos 100 dias de uma gestão com Compromisso com a População e zelo com nosso povo. Prestamos conta a todos os Tigrenses das inúmeras ações desenvolvidas nesse início, sinal de que vamos avançar muito mais nesses 04 anos Rumo ao Futuro."

Para quem não conseguiu acompanhar em tempo real, a live ainda está disponível e pode ser assistida no seguinte link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3917302065055254&id=100003264964739

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.