Secretaria de Saúde lançou oficialmente o Programa Remédio em Casa nesta terça-feira.

06/04/2021 | 1035 | Assessoria | Administrador | | Compartilhe :

SECRETARIA DE SAúDE LANçOU OFICIALMENTE O PROGRAMA REMéDIO EM CASA NESTA TERçA-FEIRA.

Prefeito Márcio Leite, o Vice Beto Zuza e a Secretária Maria José inauguram as primeiras ações do Programa Remédio em Casa dentro de um imenso conjunto de ações desenvolvidas ao longo dos primeiros 100 dias de gestão.

O Prefeito destacou os avanços implementados na Política de Saúde do município e parabenizou a equipe de profissionais pela dedicação e esforços diante do cenário de dificuldades vivenciados em meio à pandemia de Corona Vírus que, mesmo assim não tem diluído a capacidade de investimentos e realizações da gestão.

A Secretária Maria José informou que o Programa Remédio em Casa contemplará diabéticos e hipertensos cadastrados na Rede Municipal e que tenham residência fixa no município e, toda a medicação será entregue regularmente no domicílio dos pacientes através dos Agentes Comunitários de Saúde, de forma totalmente gratuita, trazendo maior comodidade à população assistida.

O prefeito Márcio Leite afirmou ainda que vem perseguindo o objetivo de cumprir todas as metas fixadas pela a administração municipal e que tem determinado aos seus auxiliares celeridade no planejamento e desenvolvimento das ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população tigrense.