Praça Possidônio Bezerra na sede de São João do Tigre começa a ser reformada e se tornará ponto de prática esportiva e socialização em breve.

30/03/2021 | 1033 | Assessoria | Administrador | Infraestrutura Publica | Compartilhe :

PRAçA POSSIDôNIO BEZERRA NA SEDE DE SãO JOãO DO TIGRE COMEçA A SER REFORMADA E SE TORNARá PONTO DE PRáTICA ESPORTIVA E SOCIALIZAçãO EM BREVE.

A gestão municipal de São João do Tigre iniciou nesta segunda feira, 29, serviços da reforma para jardinagem e adequação de espaços da Praça Possidônio Bezerra (Academia da Saúde) que fica localizada na sede do município.

A informação foi confirmada pelo próprio prefeito do município, Márcio Leite que esteve no local pessoalmente, fiscalizando e colocando a mão na massa, ao lado da equipe responsável pela execução desta etapa da obra.

“Em breve esse espaço estará totalmente estruturado para a realização  de caminhada, ginástica entre outras práticas de esportes, mas também servirá como um agradável e adequado ambiente de socialização entre as pessoas da nossa comunidade”, afirmou na ocasião, o gestor tigrense.